sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Escola Ativa 2010








Iniciamos os trabalhos com a continuidade do processo de formação do Programa Escola Ativa, em parceria com a Universidade Federal do Rio Grande do Norte, o Ministério da Educação e a Secretaria de Estado da Educação e da Cultura, realizando o II Módulo de formação do Programa, com carga horária de 40h, no período de 8 a 12 de fevereiro de 2010, no Praiamar Hotel, Ponta Negra.
A nossa diretora Jailda participou ativamente dos trabalhos, trazendo para o grupo da Escola Ativa do município de Parelhas, muita fundamentação e trabalhos.
O repasse será feito nos dias 18, 19, 20, 22 e 23/02, na Sec. Mul. de Educação com a participação de todos os professores.

2 Comentários:

Blogger fabiana disse...

iremos iniciar o programa na nossa cidade e gostaria de contar com essa equipe que sao veteranos no assunto.
fui ao encontro mes passado, mas o municipio ainda nao recebeu nenhum material e estou precisando urgente começar a trabalhar com os professores, pois tem um prazo ate dia 30 de outubro para enviar um relatorio. por onde devo começar?

16 de outubro de 2010 às 09:30  
Blogger Larissa Vila Nova disse...

Meu nome é Zuleide,sou professora de geografia e trabalho com educação do campo.Gostaria de ter a letra e música de:Educação do Campo e Não vou sair do campo de Gilvan Santos.E-mail
zuleidegeo@yahoo.com.br.

16 de dezembro de 2010 às 17:31  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial